Como detectar um vazamento de gás?

Neste post vamos explicar como detectar vazamentos de gás na sua casa. É muito importante que, frente a qualquer suspeita de uma fuga de gás, você mantenha o ambiente bem ventilado e trate de não ligar nenhum aparelho eletrônico, que podem soltar faíscas, ou que tenham fogo.

Aqui trazemos um passo a passo para detectar se você tem algum vazamento de gás na sua casa.
[dropcap]1[/dropcap] Em um recipiente com água misture um pouco de detergente de louça.Agite a água para fazer espuma e umedeça a esponja com a água com sabão.

[dropcap]2[/dropcap] Acenda o gás ou use uma fonte de ar de algum tipo para testar os canos.

[dropcap]3[/dropcap] Com a esponja cheia de espuma, molhe as partes dos canos onde você suspeita que possa haver um vazamento. Recomendamos que comece a testar nas válvulas e em outras uniões similares. Estas são os locais mais prováveis para que exista fuga. Teste todas as conexões e válvulas porque pode haver mais de uma fuga.
Se você perceber que em algum segmento do cano formar bolhas, quer dizer que você encontrou o local do vazamento. Esta técnica também pode ser usada para detectar vazamentos em pneus, tubos, mangueiras e tudo que tenha no seu interior gás pressurizado.

Se após fazer este teste, você ainda não tem certeza de que solucionou o problema do vazamento de gás por completo, na Iguanafix temos os melhores profissionais que poderão ajudá-lo. Entre em contato e consiga a melhor variedade de preços do mercado.

Quartos para não parar de soñar

Hoje preparamos uma seleção de quartos projetados especialmente para crianças. Com base em diferentes temas e técnicas de decoração, todos os espaços têm o objetivo comum de criar um ambiente divertido e estimulante para elas.

 

Ao ver esses quartos incríveis, todos queremos voltar a ser crianças, independentemente da nossa idade, não é mesmo?

Qual deles você mais gostou? Qual deles seria o seu sonho de infância? Quer criar um quarto assim para seus filhos? Deixe o seu comentário abaixo e compartilhe a sua opinião conosco. =)

Cinema em casa de verdade

Você está pensando em ficar em casa neste final de semana para assistir a um bom filme? Então, este post é para você. Nós escolhemos seis salas de estar transformadas em verdadeiros cinemas em casa para que sirvam como sua inspiração.

Um ambiente clean e simples:

cinema-em-casa-1

Um super colchão com muitas almofadas para reunir todos os seus amigos: cinema-em-casa-2

Uma ideia mais barata, mas que ficou muito bonita e estilosa usando paletes: cinema-em-casa-3

Uma opção mais moderna, mas que continua sendo acolhedora ao abusar da madeira: cinema-em-casa-4

Um novo jeito de ver o “c0lchão no chão” depois deste loft:

cinema-em-casa-5

E finalizando com o grande sofá família frente a uma grande tela de TV. Quer cinema mais aconchegante que esse?

cinema-em-casa-6

Gostou de algumas das idéias? Se inspirou? Possui um espaço de cinema na sua casa que você quer compartilhar? Conte pra gente nos comentários!

Prática mesinha para colocar no seu pátio

Se você tiver uma churrasqueira no seu pátio, varanda ou terraço, sempre é útil ter uma mesa próxima para usar de apoio. Ao mesmo tempo, você não quer ocupar muito espaço quando você não estiver usando-a, não é mesmo? Por isso nós adoramos este modelo de mesa suspensa: é fácil de fazer e muito prática de utilizar. Veja abaixo o passo-a-passo.

DIY-mesa-suspensa-para-patio
Se antes de instalar a sua nova mesinha suspensa precisar fazer alguma reforma no pátio ou varanda, em IguanaFix você encontra todos os profissionais necessários ​​(pintores, eletricistas, encanadores) para tornar a sua casa mais bonita a cada dia.

Peça seu orçamento agora e receba até 4 propostas dentro de 24 horas.

A ideia da mesinha vimos no Usefuldiy.

DIY: Faça sua própria estante de Vinhos!

Siga o passo-a-passo das fotos abaixo e  faça a sua própria adega ou estante de vinhos. Você verá que é muito simples e poderá fazê-lo do tamanho que você quiser, de acordo com o espaço que você tiver em casa.

DIY-Estante-de-vinhos

 

Se você não tiver em cada as ferramentas necessárias, você pode pedir ao marceneiro onde comprar a madeira para já lhe entregar a o corte no tamanho certo.

Depois não esqueça de nos enviar as fotos para que possamos ver como ficou! =)

Fonte: UsefulDIY