Como usar bolinhas de pingue-pongue em luzes de Natal

Luzes sempre incrementam a decoração de um ambiente. Além de jogar com as cores das paredes, elas podem dar um ar intimista ou de glamour, dependendo da maneira como utilizarmos lâmpadas em nossas casas.

Aqui no IguanaBlog, preparamos umas luzes fáceis de montar: com luzes pisca-pisca de LED e bolinhas de pingue-pongue. Siga o passo a passo.

IMG_0075

#1

Com um objeto pontiagudo, faça um furo pequeno em cada bolinha de pingue-pongue, com um diâmetro suficiente para entrar a lâmpada de led.

#2

Ao encaixar as bolinhas de pingue-pongue nas luzezinhas, tome cuidado para não forçar muito o encaixe, para não acabar quebrando ou rasgando o plástico.

#3

As bolinhas de pingue-pongue ajudam a difundir ainda mais a claridade proporcionada por cada uma das luzes. Se forem luzes brancas, as bolinhas dão um ar de glamour à parede iluminada; com lâmpadas coloridas, dão um tom pastel, reduzindo a intensidade das cores, deixando a decoração mais delicada.

Aproveite a decoração de Natal e abuse das lâmpadas pisca-pisca. Se não se sentir seguro na hora de fazer a instalação, conte com os eletricistas da IguanaFix para ajudá-lo com esta tarefa. Receba até quatro orçamentos gratuitamente.

Leave a Reply