IguanaBlog

0

Obra sob controle – 5 passos para não ter atrasos

IguanaFix 03/07/2015

Obra sob controle - cuidados para não ter atrasos

No momento de executar uma obra em casa, seja reforma ou construção, é importante tomar alguns cuidados para evitar probleminhas e dores de cabeça durante a execução da obra. Pensando nisso, a IguanaFix preparou alguns conselhos para proteger sua obra e seu bolso. Nossas sugestões são ideais para quem vai realizar serviços de médio a grande portes através da nossa plataforma, mas se aplicam a qualquer tamanho de serviço.

1- No momento de selecionar o profissional que irá realizar o trabalho na sua casa, leve em consideração a quantidade de serviços que o prestador já realizou via IguanaFix e a pontuação que outros clientes avaliaram a qualidade do serviço prestado.

2- NUNCA pague o prestador de serviços antecipadamente.

3- Antes de iniciar a obra, prepare um cronograma das atividades, incluindo custo de cada uma delas e datas de pagamentos junto com o profissional.

4- No cronograma faça uma descrição das etapas, detalhando os serviços, as medidas, materiais, mão-de-obra etc.

5- Formalize este cronograma – com a assinatura sua e do prestador. É importante sempre conversar com o prestador sobre o cronograma para que as duas partes estejam cientes dos prazos antes de iniciar a obra.

Todos estes cuidados prévios ao início da execução de qualquer obra de médio e grande portes vai deixá-lo mais tranquilo. Além disso, o método de executar o pagamento por etapas, permite que, além de ter controle do valor já gasto, você possa contratar outro profissional sem qualquer prejuízo, caso o primeiro não possa continuar a execução do serviço.

Para assessorá-lo na escolha do melhor profissional para executr o serviço na sua casa, conte com a equipe de atenção ao cliente da IguanaFix para tirar todas as suas dúvidas sobre nossos profissionais e nosso serviço.

Deixar um Comentário

Acessar sua conta

Não lembra sua Senha ?

Registar-se no site!